sábado, 11 de janeiro de 2014

A Meio da Jornada


Querido diário, já estamos a meio da nossa jornada, os vinte e um dias de repente reduziram-se a uns simples dez, isto faz-me imensa confusão. Para onde é que o tempo vai?!
É incrível, como quando estamos bem, concretizados e focados nalguma coisa, os exames, o tempo passa sem darmos por isso, ainda "ontem" faltavam quinze dias para a época de exames começar e agora estamos a dez para esta acabar, não que me esteja a queixar, até porque já não posso ver livros à frente, mas não consigo parar de pensar que ao ritmo em que as coisas se passam, se por algum acaso, nos aparecer uma oportunidade à frente e não a agarramos pode ser tarde de mais e alguém a agarrou em vez de nós.
Nos tempos que correm oportunidades não aprecem todos os dias, e é importante ter a capacidade de saber decidir se queremos tentar agarrá-la e percorrer os nossos sonhos, independentemente do "trabalho" que tivermos.
Sei que nem sempre é fácil ir atrás do que queremos, por vezes pode parecer que é um caminho difícil, demasiado comprido ou por vezes até impossível, mas o importante é saber que por mais complicado que seja esse caminho, o resultado final vai sempre, mas sempre compensar.
Até amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário