sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Finalmente Sexta-feira


Querido diário, hoje, finalmente o meu dia foi mais interessante e para variar tenho coisas para escrever. Ainda não tenho nada inspirador, mas pelo menos tenho algo mais ou menos novo.
Hoje acordei ás nove e meia com a minha mãe aos berros para eu acordar para ir com o meu irmão ao shopping comprar a nova playstation que esteve esgotada desde o natal, claro que me passei por ser acordada assim, mas lá fiz o esforço e fui.  Quando lá chegámos o shopping ainda estava fechado então tivemos de esperar nas escadas que abrisse, quando isso aconteceu o meu irmão quase que correu nos corredores para ser o primeiro a chegar à loja, lá conseguimos comprar o que ele queria.
Ainda tomámos pequeno-almoço depois de darmos umas voltas por lá, quando finalmente cheguei a casa concentrei-me a estudar, assim foi até ás cinco da tarde, tirando a hora do almoço. Por volta das cinco parei. porque tinha a tal consulta que escrevi na página de ontem. Novidade, descobri que sou cega, mas muito cega mesmo de um olho só vejo a 30% e do outro a 40%, realmente já estava na hora de uns óculos.
Ainda tive tempo de ir lanchar a um café da praia com o meu pai, irmão e amigos, quando chegámos a casa era praticamente hora de jantar, então foi uma questão de fazer tempo para irmos para o restaurante. Quando o jantar acabou o meu pai deixou-me a mim e à minha irmã em casa e foram todos para Braga, onde vamos ter uma festa amanhã. Eu a minha irmã, vamos lá ter com os meus tios e a minha prima. Ou seja, o texto de amanhã também deve ser interessante.
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário