domingo, 12 de janeiro de 2014

Ideia Puxa Ideia


Querido diário, ontem à noite quando dei o estudo por terminado  tive a necessidade de puxar pelo meu lado criativo. Sempre fui uma pessoa em que o meu lado das "artes" sempre falou mais alto, mas sei que em todos existe sempre este lado, nuns pode falar mais alto do que nos outros, mas que ele existe, existe.
Sempre que estou stressada, este meu lado tem tendência a sobressair, quando estou concentrada a trabalhar nos tais "trabalhos manuais" a minha cabeça vai para outro mundo consigo abstrair-me de tudo à minha volta e relaxar.
Lembrei-me por isso de escrever sobre algumas capacidades fantásticas que estas têm , quem perde algum do seu tempo nestes trabalhos tem uma atenção mais elevada, maior capacidade de concentração e, sem dúvida, no final um sentimento de concretização pois o resultado final, é algo que nós próprios fizemos.
Assim aconselho a quem nunca experimentou, ou a quem faça mas por algum motivo tenho parado que volte a experimentar.
É óptimo para quem quer ter uns momentos de relaxe puro.
Até amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário