terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais um Dia Mais uma Página 


Querido diário, hoje não tenho nenhum texto inspirador, até porque hoje não me sinto inspirada. Só consigo pensar no exame de amanhã, apesar de tudo até me sinto preparada, mas como não fiz quase nada pensei em apenas descrever-te o meu dia.
Começou como sempre por volta das 10, tomei o pequeno-almoço com a minha mãe e logo depois fui fazer a cama. Em dias como este, o pijama nem sai do meu corpo, apenas me entregar aos livros para aquele último esforço.
O dia passou-se comigo a ler os resumos, fazer mais alguns exercícios de exames, a minha filosofia é, se ainda não sei agora não é no dia anterior que vou aprender, e claro, não baralhar na cabeça o que já está cimentado. Com isto tudo até me esqueci de almoçar, então ás quatro e pouco lanchei e preparei-me para ir para o ginásio, nada melhor para deixar "respirar" o cérebro antes de um exame. Estive lá duas horas e pouco e voltei para casa, mal cheguei preparei um chá, enquanto bebia estive a actualizar-me nas redes sociais e depois um bom banho. Para dizer a verdade depois do treino nunca tenho fome, então vim para a cama dar mais uma leitura e agora estou a escrever isto, acompanhada de mais um chá, claro, daqui a pouco vou dormir para amanha ter uma cabeça fresca.
Até amanha, beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário