sábado, 4 de janeiro de 2014

Apenas algumas dicas, parte 2


Hoje, enquanto estudava para o exame de Segunda-feira, numa das pequenas pausas para lanchar, ao abrir a porta do frigorífico reparei que estava lá um pequeno papel para o qual já não olhava à algum tempo. Tratava-se do meu horário do ginásio, ao olhar para ele, senti que me faltava alguma coisa, passados alguns segundos percebi que já não ia ao ginásio desde que fui para Viseu, cidade onde nasci e onde passo o Natal com a família.
A verdade é que ir ao ginásio fazia-me sentir feliz e acima de tudo saudável. Assim a segundo dica que tenho para partilhar com é, apesar de todo o trabalho ou contratempos que possam aparecer não deixar de fazer aquilo que vos possa deixar um pouco mais concretizados, no meu caso ir ao ginásio, mas se for fazer uma massagem ou ir ao cabeleireiro.
Toda a gente merece o tempo de tratar de si próprio, para se sentir bem consigo mesma e assim poder ajudar outros a sentirem-se melhor, porque se nós não gostarmos de nós próprios e acreditarmos em nós não vão ser os outros a fazê-lo.
E não se esqueçam energias positivas levam as acções positivas!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário