terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais um Exame


Querido diário, hoje foi o dia do segundo dos três exames que tinha este semestre. Finalmente vejo esta época a chegar ao fim, e já não era sem tempo.
O exame foi à uma da tarde, no entanto acordei cedo, levantei-me e preparei-me tudo antes das 10 da manha. A minha mãe levou-me até à paragem do metro e lá fiquei à espera da Cláudia, minha melhor amiga, que veio fazer exame também. Depois da viagem de metro fomos até ao campus, almoçámos uma coisa leve e rápida e fomos para a faculdade. 
O exame foi de três horas, então ficamos naquela sala até ás quatro da tarde, já não podia ver aquelas quatro paredes, e estar sentada na mesma cadeira por tanto tempo. No início e exame não estava a correr bem, olhei para aquilo e pensei, pronto estou feita vou ter de ir a recurso, mas felizmente levei chocolates e água e passado uma hora consegui acalmar e fazer as coisas, no final até me correu bem.
Depois disso apanhei de novo o metro com a Cláudia e fomos para o Norteshopping para ver se a cabeça saía do modo exame.
Quando cheguei a casa era tempo de jantar, e com as dores de cabeça com que estava vim logo para a cama, até porque amanha é um novo dia e o estudo recomeça para outra disciplina.

Sem comentários:

Enviar um comentário