segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia de Pausa


Como disse ontem, hoje foi dia de exame, felizmente correu bem. O próximo exame já está marcado, dia 14 é dia de química geral I, no entanto hoje foi dia da tão merecida pausa. Acho que é importante dizer "tudo o que é demais é abuso", por isso claro que, no mesmo dia do exame não ia estudar para o próximo, para mim é algo totalmente impensável, porque o cérebro, especialmente de um estudante em exames, precisa do seu tempo de pausa, de tempo para restabelecer e ganhar forças.
Uma cabeça cansada, leva um corpo cansado e consequentemente a um estado de espírito em baixo e no total a uma pessoa triste. Esse é o objectivo totalmente oposto do que quero para este ano de 2014, este ano é para ser feliz, sobre encontrar um equilíbrio dentro de mim e como objectivo máximo tentar influenciar e transmitir alguma da minha alegria aos que me rodeiam. 
Se conseguir melhor o humor de apenas uma pessoa por dia, fazê-las sorrir por alguns instantes, então posso dizer que o meu dia foi melhor.
Boa noite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário