sábado, 18 de janeiro de 2014

Aproveitar Os Últimos Momentos


Querido diário, hoje foi um dia muito especial para mim, não só porque foi a inauguração da clínica dos meus pais, um projecto em que eles trabalharam muito, mas também porque foi o último dia completo com os meus pais e irmão antes deles voltarem para o Brasil.
Este dia fez-me perceber o quanto são importantes aqueles momentos absolutamente normais, como ir ao shopping ou ir a um café com um membro da minha família são. Aqueles momentos que antes eu até dispensava por não me apetecer ou por preferir ir ter com amigos, agora são os que dou mais importância, porque a uma distância tão grande são os que mais sinto saudades.
Por isso hoje aproveitei para passar o máximo tempo possível com eles, fazer aquelas coisas que sempre fiz, mas nos últimos tempos já não tenho oportunidade.
Tenho uma novidade gigante, já tenho os meus óculos e adoro-os, são mesmo a minha cara.
Mas voltando ao assunto importante, hoje queria deixar bem marcado que todos os momentos que temos com a nossa família são a coisa mais valiosa que temos, para pessoas como eu em especial porque sei que só vou voltar a vê-los daqui a quase cinco meses, mas para todas as pessoas no geral. A família é a coisa mais importante que temos, por isso dêem-lhes valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário