quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais Estudo


Querido diário, agora percebo o que a época de exames faz a uma pessoa, passo os dias a estudar, não vejo ninguém, não falo com ninguém. Não sei as novidades da faculdade, dos amigos e aquelas conversas que não servem para nada, apenas para coscuvilhar a vida das pessoas também me passam ao lado.
Ultimamente só tenho saído de casa para ir ao ginásio e tentar relaxar de tanto estudo, mas só isso sinto que não chega, estes últimos dias tenho tentado ver um filme todos os dias para ver se a cabeça vai para outro lado, mas tem sido difícil.
Consigo ver que os meus dias têm sido cada vez mais chatos e depressivos à medida que vou vendo os meus textos antigos, antes era só dicas como ser feliz e essas coisas, mas agora nem inspiração tenho para isso, acho que é normal, quer dizer com exames quem tem tempo para pensar em coisas inspiradoras em vez de na matéria?!
A partir de agora vou tentar voltar a ser mais alegre quando escrevo, não prometo mas vou tentar. Acho que amanhã veremos o que sai desta cabeça.
P.S. já agora os dois últimos textos estão na ordem errada a verdade é que pensei que tinha publicado o texto de anteontem mas ontem apercebi-me que não.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário