quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Início de um novo capítulo


Hoje, primeiro dia do ano, começa um novo capítulo para todos. O capítulo 2014, este tem 365 páginas em branco à espera de serem preenchidas. 
Para a primeira página do ano não quis nada muito preenchido. Apenas pensei em escrever, partilhar com vocês, o desejo que pedi quando soaram as doze badaladas. Rezam tradições que na noite de passagem de ano, quando o relógio atinge a meia-noite e se ouvem as doze badaladas somos supostos comer doze passas e com elas pedir doze desejos, todos os anos tenho feito isso. No entanto este ano quis tentar algo diferente e em vez de pedir doze desejos diferentes, pedi um único desejo que atingisse todos os desejos mais pequenos que pudesse pedir. 
Assim o fiz, a única coisa que pedi foi para ser feliz, mais ainda que no ano 2013. Para mim, para ser feliz é preciso todo um conjunto de aspectos, por isso se conseguir realizá-lo penso que será um ano fantástico para mim e para todos os que vivem à minha volta.
Porque ser feliz é ser boa filha, boa irmã, boa amiga, conseguir fazer sorrir todos aqueles que perdem cinco minutos do seu tempo para ouvir os outros, ser claro responsável, verdadeira, leal e honesta
Se este ano me trouxer tudo isto, vou sentir que o meu desejo foi concretizado, se não, então que o ano de 2014 seja igual ao de 2013 porque esse já foi espectacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário