sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tudo Bem Organizado


Querido diário, hoje, percebi o quanto me faz falta não ter a minha agenda sempre comigo. Para quem não sabe eu sou o tipo de pessoa que tem de ter sempre alguma coisa para fazer, se não for estudar é trabalhar para alguma coisas, como por exemplo este "diário". Se não for ir sair para tratar de algum assunto é para ir ao ginásio.
Eu, tento, não me permitir estar muito tempo sem fazer nada, se isso acontecer eu torno-me numa pessoa que não sente necessidade de sair de casa, e isso pode tornar-se "perigoso". Com tantas coisas sempre em mãos dou por mim a reparar que das únicas coisas que preciso de ter sempre como é a minha agenda.
Se em alguma circunstância precisar de apontar alguma coisa, e não tiver a agenda, podem ter a certeza que me vou esquecer, por mais importante que seja, vai-me passar ao lado.
Hoje tive um episódio desses a minha mãe antes de sair de casa pediu-me para fazer alguns recados e eu achei que me ia lembrar e não apontei, pois claro que me esqueci e foi necessário a minha mãe ligar-me de novo para eu não me esquecer.
Ou seja, aqui fica a dica, para quem quiser ter uma vida mais facilitada e organizada, arranjem uma agenda, um local onde possam escrever tudo o que for necessário, uma coisa que possam transportar com vocês para todo lado, assim, se se encontrarem numa situação como a minha vão ter sempre o apoio da agenda, que vos guia durante o dia e diz-vos sempre o que precisam de fazer, para que nada esteja em atraso.
Assim, vão ver que no longo prazo, quando adquirirem o hábito de escrever tudo mas mesmo tudo na agenda, nunca mais se vão esquecer de nada, e talvez possam ter os vossos dias mais organizados e não ter em andar em stress por não terem feito algo importante.
Até amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário