quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Toda Partida

Querido diário,uaau, já não escrevia uma página como deve ser de um diário desde que tinha uns dez anos, é isso que hoje vou fazer.
Como quase todos os dias acordei por volta das 9.30h, levantei-me e a primeira coisa que fiz foi beber um copo de água para hidratar o corpo, logo de seguida fui para a cozinha e preparei o pequeno almoço. Ainda estava toda a gente a dormir por isso tentei fazer o mínimo barulho possível, de seguida fui lavar os dentes e a cara, fiz a cama e como sabia que ia ficar em casa o dia todo a estudar não tirei o pijama, comecei logo e estudar química, o exame está cada vez mais próximo.
Acho que ontem escrevi que tinha ido ao ginásio, mas se não, pronto ontem fui ao ginásio. Sabia que tinhas ido um treino puxado mas não esperava sentir tantas dores como sinto hoje, pareço uma senhora de idade a queixar-me das pernas e das cruzes. Estou toda partida.
Depois do almoço, dediquei algum do meu tempo a arrumar algumas coisas no meu quarto que me estavam a deixar maluca, pode-se dizer que sou um tanto ou quanto maluca com arrumações. Eram duas e meia e os livros já estavam à minha frente, lugar de onde não saíram até ás sete e tal da noite. Mesmo a tempo de ir para a mesa jantar. 
Com todas estas dores que sinto nas costas decidi não estudar mais esta noite e aproveitar e ter uma noite relaxada e ver alguns episódios das minhas séries favoritas, e claro escrever a "página" de hoje no diário.
Agora vou aproveitar a noite, fazer uma chávena de chá bem quente, entrar para dentro da cama e apenas relaxar.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário